Atendimento 24h. 7 dias por semana. (16) 98177-0688
Endereço: Rua Rafaela Gabriel Lopes, 151 Conjunto Habitacional Jardim das Palmeiras - Ribeirão Preto/SP - 14094-010


Warning: Undefined variable $totalItens in /home/goldlabc/public_html/topo.php on line 76

Solicitar Orçamento

Capela para exaustão de gases 70 em mdf 110v ou 220v

Referência 572649 | Ver descrição completa | Goldlab

Unidade:

Categoria: Equipamentos

Código: 572649

Fabricante:
Warning: Undefined variable $Fabricante in /home/goldlabc/public_html/produtos-detalhes.php on line 168


Informações do Produto

A Capela para Exaustão é utilizada para exaurir gases que são liberados através de reações químicas. A capela pode ser utilizada em Indústrias, Farmácia de manipulação e Laboratórios em geral.

Equipamento construído em MDF ultra, porta de vidro temperado de 4 mm onde o sistema de fabricação permite que a porta pare na altura desejada, lâmpada de LED 7W para melhor iluminação do ambiente, sistema liga e desliga para exaustor e iluminação separados, Exaustor compacto com vazão de 200 m³/h com nível de ruído de 50 dBA, com 1 tomada interna simples, fabricada em 110 ou 220V. 

Dimensões externas (LxPxA) 70x64x80cm.

 

ACESSÓRIOS OPCIONAIS PARA CAPELA:

- Filtro Hepa: Filtro HEPA H14 que possui a classificação de filtragem de 99,995%.
- Filtro de Carvão Ativado: É utilizado quando há necessidade de atenuar odores diversos (orgânicos ou inorgânicos), tais como: corporais, cigarro, gordura, solvente, agrotóxicos, etc.
- Lâmpada UV 8W: É utilizada para fazer a esterilização da parte interna do equipamento.

 

Produtos relacionados

Equipamentos


Warning: Undefined variable $obsCategoria in /home/goldlabc/public_html/produtos-detalhes.php on line 214


Warning: Trying to access array offset on null in /home/goldlabc/public_html/fotos.php on line 5

Warning: Trying to access array offset on null in /home/goldlabc/public_html/fotos.php on line 6