• DETERMINADOR UMIDADE MODELO G2000
  • DETERMINADOR UMIDADE MODELO G2000

Determinador Umidade Modelo G2000

  • Unidade:
  • Categoria:
  • Código:
  • Disponibilidade:
Finalizar Orçamento
Descrição

Características

O medidor G2000 reúne todas as características para fornecer os mais precisos e confiáveis resultados em medição de umidade de grãos, de acordo com o regulamento técnico metrológico da Portaria Inmetro nº 402/2013.

Simples de operar, o modelo G2000 não depende do usuário e fornece a leitura da umidade em poucos segundos, para uma vasta gama de produtos.

Com um teclado simples, que tem somente 5 teclas, é possível configurar e usar o instrumento de forma rápida sem exigir que o usuário passe por um treinamento complexo.

O G2000 analisa a umidade da amostra utilizando a tecnologia flow thru, totalmente automática. Não requer a pesagem externa da amostra e executa automaticamente as compensações da temperatura, densidade e peso do produto.

As curvas de calibração de cada tipo de grão foram obtidas em ensaios realizados no laboratório da Gehaka, certificado pela norma ISO17025 e acreditado pelo Inmetro – CRL0667, com amostras colhidas de diversas regiões de plantio. Utilizando o método padrão de estufa como referência, foram criadas escalas de medida específicas para cada tipo de produto. Essas curvas foram transferidas para o G2000 e são facilmente identificadas pelo nome usual do produto, sua versão, a faixa de medida disponível a validade.

O G2000 dispõe de três instrumentos em um, gerenciados por um microprocessador tipo ARM Cortex de última geração.Os três instrumentos são: um sistema de pesagem automático, que mede o peso da amostra; termômetro digital, que mede a temperatura da amostra e a temperatura do medidor; e, finalmente, um capacímetro, que indica o teor de umidade do produto.

Seu programa executa todos os cálculos necessários, resultando em leituras ext

Produtos relacionados

AGITADOR MAGNÉTICO MODELO RH DIGITAL WHITE
AGITADOR MAGNÉTICO MODELO RH DIGITAL WHITE
COLUNA CG 30M X 0,32MM X 3UM SELECT BIODIESEL 1UN
COLUNA CG 30M X 0,32MM X 3UM SELECT BIODIESEL 1UN
COLUNA VERTEBRAL CERVICAL
COLUNA VERTEBRAL CERVICAL
CALADOR 40CM MANOPLA DE BORRACHA
CALADOR 40CM MANOPLA DE BORRACHA
AGITADOR MAGNETICO COM AQUECIMENTO DIGITAL/ANALOGICO 10 LT 110V
AGITADOR MAGNETICO COM AQUECIMENTO DIGITAL/ANALOGICO 10 L...
HOLDER COLUNA HPLC 1UN
HOLDER COLUNA HPLC 1UN
OSMOSE REV ERSA EV OLUTION RO0345 - AUTOMATIZADA -110V
OSMOSE REV ERSA EV OLUTION RO0345 - AUTOMATIZADA -110V
AUTOCLAVE VERTICAL 100 LTS ANALOGICO
AUTOCLAVE VERTICAL 100 LTS ANALOGICO
rei-laboratório

Receba Novidades