• FILTRO SERINGA NYLON (NY) CAMEO 33MM 1,20 MICRA C/50
  • FILTRO SERINGA NYLON (NY) CAMEO 33MM 1,20 MICRA C/50

Filtro Seringa Nylon (Ny) Cameo 33Mm 1,20 Micra C/50

  • Unidade:
  • Categoria:
  • Código:
  • Disponibilidade:
Finalizar Orçamento
Descrição

Oferece uma variedade de dispositivos de filtro de seringa descartáveis projetados para fornecer uma filtragem rápida e eficiente de soluções aquosas e orgânicas. Eles estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos e membranas, com housing de polipropileno ou acrílico, para aplicações em laboratórios estéreis e não estéreis.

Aplicações típicas:

 

Preparação de amostras para análises;

Teste de dissolução;

Uniformidade de conteúdo;

Amostras ambientais;

Análises compostas;

Análise de alimentos;

Análise de biocombustível.

Características

Menor volume de retenção: devido a um design de canal de fluxo aprimorado e espaçamento reduzido entre os suportes dentro da caixa, para melhor manuseio de pequenos volumes de amostras ou amostras caras.

Pressão de operação aumentada: até 130 psi devido ao excesso de molde que evita o vazamento de amostra na costura e evita que a unidade de filtragem estale pela metade.

Rigoroso controle de qualidade: os filtros de seringa são testados quanto à integridade para garantir um ajuste e solda adequados para eliminar qualquer desvio potencial do filtro.

Rotulagem precisa: cada filtro é rotulado com o material do filtro e o tamanho dos poros específicos para facilitar a identificação, mesmo que o filtro da seringa não esteja na embalagem original.

 

Embalagem

 

50 Unidades

 

Produtos relacionados

ASSENTO E ESFERA P/CHECK VALVE
ASSENTO E ESFERA P/CHECK VALVE
MEMBRANA FILTRANTE NYLON 66 (NY) 25MM 0,8 MICRA C/100
MEMBRANA FILTRANTE NYLON 66 (NY) 25MM 0,8 MICRA C/100
MEMBRANA ACET CEL 0,65UM 47MM 100UN
MEMBRANA ACET CEL 0,65UM 47MM 100UN
WHATMAN® MINI-UNIPREP® G2 STANDARD SEPTUM - MEMBRANA PVDF, TAMANHO DE PORO 0,45 MM, COR DE FRASCO TRANSPARENTE, EMBALAGEM DE 100
WHATMAN® MINI-UNIPREP® G2 STANDARD SEPTUM - MEMBRANA PVDF...
FILTRO CARVÃO BLOCK 5 MICRAS PARA CARCAÇA DE 9 3/4 POLEGADAS P/ OSMOSE
FILTRO CARVÃO BLOCK 5 MICRAS PARA CARCAÇA DE 9 3/4 POLEGA...
PAPEL FILTRO TECNICO DOBRADO MN 918 185MM C/100FL
PAPEL FILTRO TECNICO DOBRADO MN 918 185MM C/100FL
FILTRO PARA SERINGA 25MM 0,20 MICRA PTFE N EST. C/100
FILTRO PARA SERINGA 25MM 0,20 MICRA PTFE N EST. C/100
PAPÉIS INDICADORES WHATMAN® - PAPÉIS DE TESTE DE ÁCIDO ALCALINO, FENOLFTALEÍNA
PAPÉIS INDICADORES WHATMAN® - PAPÉIS DE TESTE DE ÁCIDO AL...
rei-laboratório

Receba Novidades