• MÁSCARA DE PROTEÇÃO DESCARTÁVEL AERO 2 PFF2 AZUL SEM VÁLVULA COM REGISTRO ANVISA
  • MÁSCARA DE PROTEÇÃO DESCARTÁVEL AERO 2 PFF2 AZUL SEM VÁLVULA COM REGISTRO ANVISA
  • MÁSCARA DE PROTEÇÃO DESCARTÁVEL AERO 2 PFF2 AZUL SEM VÁLVULA COM REGISTRO ANVISA

Máscara De Proteção Descartável Aero 2 Pff2 Azul Sem Válvula Com Registro Anvisa

  • Unidade:
  • Categoria:
  • Código:
  • Disponibilidade:
Finalizar Orçamento
Descrição

Melhor vedação, em função da sua inovadora conformação, obtida através de um sistema de desenho eletrônico para corte de tecidos. Os respiradores AERO2 adaptam-se aos mais diversos formatos de rostos.

Sistema único de fixação com quatro pontos de ajuste, possibilita uma perfeita vedação, sem incomodar o usuário

Mascara de Proteção Respiratória PFF2 sem válvula, O Aero 2 PFF2 AZUL  é uma opção  para proteção respiratória no ambiente hospitalar, e protege contra aerossóis de origem biológica cuja via de transmissão seja predominantemente aérea.

Materiais filtrantes de alta qualidade, atendendo as mais rigorosas normas nacionais e internacionais, desenvolvidos e testados nos melhores laboratórios do mundo.

Tecnologia de ponta! Os respiradores são desenvolvidos através das mais modernas tecnologias de filtração existentes, proporcionando conforto e segurança aos usuários.

Aplicação

O respirador Aero 2 PFF2 sem válvula pode ser utilizado em:

Indústria Metalúrgica, Indústria Química, Indústria Farmacêutica, Indústria Moveleira, Indústria Têxtil, Indústria Alimentícia, Fundições, Laboratórios, Hospitais, Mineração, Construção Naval, Soldas, Pinturas, Serralherias, Fibra de Vidro, Construção Civil, Frigoríficos, Agricultura

Características

Vedação

Sistema exclusivo de fixação, com quatro pontos de ajuste, oferecendo uma vedação perfeita e confortável.

Os novos elásticos foram desenvolvidos para assegurar a vedação, sem a necessidade de ficarem extremamente apertados e incomodar o usuário.

A cinta interna de espuma de alta densidade que abrange toda a parte superior do respirador, além de melhorar a vedação, possibilita a utilização de óculos de segurança, sem embaçar.

Material interno especial para o contato com a pele, desenvolvido com o propósito de ser mais macio e confortável.

Conforto

Sem Válvula de exalação, fabricado nas mais altas tecnologias para manter o melhor conforto respiratório e a maior alta proteção.

Fabricados no formato dobrável, os respiradores Aero2 são fáceis de armazenar, confortáveis e práticos.

Proteção

O Respirador Dobrável Aero 2 PFF2 AZUL é uma opção para proteção respiratória no ambiente hospitalar e também na indústria.

Poeiras: Em geral poeiras são geradas por ações ou trabalhos mecânicos, como por exemplo: serrar uma madeira, lixar uma superfície, etc. Quanto mais fina a poeira, maior o risco.

Névoas: São partículas líquidas, formadas por processos de pulverização, condensação ou pintura.

Fumos: Em geral, fumos são partículas muito finas, originárias da condensação do vapor gerado por ações térmicas, como processos de soldagem e fundição.

 

Certificações:

CA: 38.337

 

 

Produtos relacionados

CENTRÍFUGA DIGITAL REFRIGERADA ATÉ 16000RPM MULTIROTORES
CENTRÍFUGA DIGITAL REFRIGERADA ATÉ 16000RPM MULTIROTORES
MICROPIPETA FIXA 500UL PARCIALMENTE AUTOCLAVÁVEL
MICROPIPETA FIXA 500UL PARCIALMENTE AUTOCLAVÁVEL
AGITADOR MAGNÉTICO COM AQUECIMENTO
PLATAFORMA QUADRADA ALUMÍNIO 180 X 180 MMM 15 LITROS
AGITADOR MAGNÉTICO COM AQUECIMENTO PLATAFORMA QUADRADA AL...
TRAP PARTICULAS PARA COLUNAS PLOT 2,5M X 0,32MM
TRAP PARTICULAS PARA COLUNAS PLOT 2,5M X 0,32MM
AUTOCLAVE VERTICAL 23 LTS DIGITAL SIMPLES E PRATICA (PANELA DE PRESSAO)
AUTOCLAVE VERTICAL 23 LTS DIGITAL SIMPLES E PRATICA (PANE...
AUTOCLAVE HORIZONTAL 21 LTS DIGITAL TOP
AUTOCLAVE HORIZONTAL 21 LTS DIGITAL TOP
BALANÇA VIDRO SEM GORDURA
BALANÇA VIDRO SEM GORDURA
AUTOCLAVE VERTICAL 150 LTS DIGITAL
AUTOCLAVE VERTICAL 150 LTS DIGITAL
rei-laboratório

Receba Novidades