• MÁSCARA/RESPIRADOR DESCARTÁVEL AERO 2 PFF3 COM VÁLVULAS
  • MÁSCARA/RESPIRADOR DESCARTÁVEL AERO 2 PFF3 COM VÁLVULAS

Máscara/Respirador Descartável Aero 2 Pff3 Com Válvulas

  • Unidade:
  • Categoria:
  • Código:
  • Disponibilidade:
Finalizar Orçamento
Descrição

Melhor vedação, em função da sua inovadora conformação, obtida através de um sistema de desenho eletrônico para corte de tecidos. Os respiradores AERO2 adaptam-se aos mais diversos formatos de rostos.

Sistema único de fixação com quatro pontos de ajuste, que possibilita uma perfeita vedação, sem incomodar o usuário

Válvula de exalação de alta performance com baixíssima resistência a exalação, o que garante suavidade ao processo respiratório e conforto ao usuário.

Materiais filtrantes de alta qualidade, atendendo as mais rigorosas normas nacionais e internacionais, desenvolvidos e testados nos melhores laboratórios do mundo.

Tecnologia de ponta! Os respiradores são desenvolvidos através das mais modernas tecnologias de filtração existentes, proporcionando conforto e segurança aos usuários.

Aplicação

O respirador Aero 2 PFF3 com válvulas pode ser utilizado em indústria metalúrgica, química, farmacêutica, moveleira, têxtil, alimentícia, fundições, laboratórios, hospitais, mineração, construção naval, soldas, pinturas, serralherias, fibra de vidro, construção civil, frigoríficos e agricultura.

Características

 

Vedação

Sistema exclusivo de fixação, com quatro pontos de ajuste, oferecendo uma vedação perfeita e confortável.

Os novos elásticos foram desenvolvidos para assegurar a vedação, sem a necessidade de ficarem extremamente apertados e incomodar o usuário.

A cinta interna de espuma de alta densidade que abrange toda a parte superior do respirador, além de melhorar a vedação, possibilita a utilização de óculos de segurança, sem embaçar.

Material interno especial para o contato com a pele, desenvolvido com o propósito de ser mais macio e confortável.

Conforto

Válvula de exalação desenvolvida com alta tecnologia e um diferenciado sistema de fixação das membranas. Tem baixíssima resistência a exalação, o que proporciona extrema suavidade ao processo respiratório, melhora a troca de ar e diminui muito a temperatura interna dos respiradores.

Fabricados no formato dobrável, os respiradores Aero 2 são fáceis de armazenar, confortáveis e práticos.

Proteção

Poeiras: em geral poeiras são geradas por ações ou trabalhos mecânicos como, por exemplo: serrar uma madeira, lixar uma superfície, etc. Quanto mais fina a poeira, maior o risco.

Névoas: são partículas líquidas, formadas por processos de pulverização, condensação ou pintura.

Fumos: em geral, fumos são partículas muito finas, originárias da condensação do vapor gerado por ações térmicas, como processos de soldagem e fundição.

Radionuclídeos e partículas altamente tóxicas.

Certificações

CA 38.397 de acordo com normas brasileiras PPR – Fundacentro, Ministério do Trabalho e Emprego.

 

Produtos relacionados

COLUNA GC VF-1MS 30M X 0,25MM X 0,25UM CP8
COLUNA GC VF-1MS 30M X 0,25MM X 0,25UM CP8
ESTUFA CULTURA BACTERIOLOGICA DIGITAL 87 LTTS 45X45X45 BIVOLT
ESTUFA CULTURA BACTERIOLOGICA DIGITAL 87 LTTS 45X45X45 BI...
ESPECTROFOTOMETRO DR2700 VISIVEL COM BATERIA
ESPECTROFOTOMETRO DR2700 VISIVEL COM BATERIA
DESUMIDIFICADOR DE AR AMBIENTE, 50% DE 300M² SEM DEGELO
DESUMIDIFICADOR DE AR AMBIENTE, 50% DE 300M² SEM DEGELO
MICROCENTRÍFUGA DLAB D1008 8 X 1,5/2,0 ML 7000 RPM 110-220V
MICROCENTRÍFUGA DLAB D1008 8 X 1,5/2,0 ML 7000 RPM 110-220V
CALORÍMETRO 2000 VERSAO BASICA
CALORÍMETRO 2000 VERSAO BASICA
BALANÇA VIDRO COM GORDURA
BALANÇA VIDRO COM GORDURA
AUTOCLAVE VERTICAL 100 LTS DIGITAL
AUTOCLAVE VERTICAL 100 LTS DIGITAL
rei-laboratório

Receba Novidades