• FILTRO SERINGA POLIETERSULFONA (PES) ABLUO ESTERIL 33MM 0,45 MICRA C/500
  • FILTRO SERINGA POLIETERSULFONA (PES) ABLUO ESTERIL 33MM 0,45 MICRA C/500

Filtro Seringa Polietersulfona (Pes) Abluo Esteril 33Mm 0,45 Micra C/500

  • Unidade:
  • Categoria:
  • Código:
  • Disponibilidade:
Finalizar Orçamento
Descrição

Oferece uma gama completa de filtros de seringa projetados para garantir uma filtração eficiente e de fácil manuseio. Também fornece diferentes combinações para satisfazer as mais diversas necessidades e aplicações.

A série Abluo está disponível nas versão estéril de 33 mm, com uma vasta gama de membranas. A Abluo é feita com solda ultra-sônica com duas combinações de adaptadores disponíveis: FLL/MLL e FLL/MLS. O material do corpo é em acrílico para se adaptar a compatibilidade de suas amostras.

Aplicações Típicas:

Filtração de soluções aquosas e alcoólicas;

Filtração estéril e clarificação;

Cultura de células;

Química proteica;

Filtração de soluções aquosas e orgânicas.

 

Informações adicionais

 

Menor volume de retenção: devido a um design de canal de fluxo aprimorado e espaçamento reduzido entre os suportes dentro da caixa, para melhor manuseio de pequenos volumes de amostras ou amostras caras.

Pressão de operação aumentada: até 80 psi devido ao excesso de molde que evita o vazamento de amostra na costura e evita que a unidade de filtragem estale pela metade.

Rigoroso controle de qualidade: os filtros de seringa são testados quanto à integridade para garantir um ajuste e solda adequados para eliminar qualquer desvio potencial do filtro.

Rotulagem precisa: cada filtro é rotulado com o material do filtro e o tamanho dos poros específicos para facilitar a identificação, mesmo que o filtro da seringa não esteja na embalagem original.

 

Embalagem

 

500 Unidades

Cor: Transparente

 

Produtos relacionados

MEMBRANAS DE TRANSFERÊNCIA FLUORETO POLIVINILIDENO SUPORTADA PVDF PLUS 300X3000MM 0,22 MICRA C/1
MEMBRANAS DE TRANSFERÊNCIA FLUORETO POLIVINILIDENO SUPORT...
PAPEL FILTRO QUALITATIVO MN 617 WE 150MM C/100FL
PAPEL FILTRO QUALITATIVO MN 617 WE 150MM C/100FL
PAPEL FILTRO QUALITATIVO BAIXO TEOR DE CINZAS FLUXO RÁPIDO 185MM C/100
PAPEL FILTRO QUALITATIVO BAIXO TEOR DE CINZAS FLUXO RÁPID...
PAPEL DE FILTRO QUANTITATIVO WHATMAN®, SEM CINZAS, GRAU 44 - CÍRCULOS, DIAM. 125 MM, PACOTE DE 100
PAPEL DE FILTRO QUANTITATIVO WHATMAN®, SEM CINZAS, GRAU 4...
CART STEELGARD SS C-F 1UN,1/CX
CART STEELGARD SS C-F 1UN,1/CX
MEMBRANA CELULOSE REGENERADA 0,45UM 13MM C/100
MEMBRANA CELULOSE REGENERADA 0,45UM 13MM C/100
MEMBRANA FILTRANTE POLICARBONATO TRACK ETCHED (PCTE) HIDROFÍLICA DISCOS 76MM 3,0 MICRA C/100
MEMBRANA FILTRANTE POLICARBONATO TRACK ETCHED (PCTE) HIDR...
MEMBRANA FILTRANTE POLICARBONATO TRACK ETCHED (PCTE) HIDROFÍLICA FOLHAS/ROLOS 25X80MM 1,0 MICRA C/50
MEMBRANA FILTRANTE POLICARBONATO TRACK ETCHED (PCTE) HIDR...
rei-laboratório

Receba Novidades