• OSMOSE REV ERSA EV OLUTION RO0545 - MANUAL -220V
  • OSMOSE REV ERSA EV OLUTION RO0545 - MANUAL -220V

Osmose Rev Ersa Ev Olution Ro0545 - Manual -220V

  • Unidade:
  • Categoria:
  • Código:
  • Disponibilidade:
Finalizar Orçamento
Descrição

A Osmose Reversa é o processo de separação da água dos sais minerais, obtida através da aplicação de uma pressão mecânica superior a pressão osmótica sobre a solução mais concentrada. Devido a pressão aplicada, a água pura é separada de uma solução salina por meio de uma membrana semipermeável, que irá separar a solução em duas correntes: Permeado (Água Pura) e Rejeito (Sais). O permeado atravessa a membrana, e sai com elevado grau de pureza, removendo grande parte dos componentes orgânicos e até 97% dos sais dissolvidos e o rejeito é desprezado sem atravessar a membrana e possui alta concentração de sais dissolvidos, manteriais orgânicos e contaminantes.

A Osmose Reversa ocorre quando aplica-se uma pressão no lado da solução mais salina ou concentrada, equivalente a uma pressão maior que a pressão osmótica, revertendo-se a tendência natural. Assim, pelo processo chamado Osmose Reversa, a água pura pode ser retirada de uma solução salina por meio de uma membrana semipermeável Haverá a redução de sais dissolvidos em até 99% fornecendo água desmineralizada para diversas aplicações laboratoriais.

Equipamentos de uso laboratorial para tratamento de água por osmose reversa é indicado para aplicações onde se deseja ter uma água com níveis mínimos de sais dissolvidos, indicado para aplicações tais como química analítica, preparações de reagentes, química fina e pesquisas. Todo sistema de tratamento de água por osmose reversa é composto por pré-filtro de carvão ativado capaz de remover da água resíduos de origem orgânica e cloro por adsorção.

Produtos relacionados

MESA/BANCADA A 80CM / L 50CM / C 1,80M
MESA/BANCADA A 80CM / L 50CM / C 1,80M
AGITADOR FRASCOS - 19 POSIÇOES 25-35MM 110V
AGITADOR FRASCOS - 19 POSIÇOES 25-35MM 110V
BALANÇA DIG. ELETR. MAO C/GANCHO CAPAC. 40K
BALANÇA DIG. ELETR. MAO C/GANCHO CAPAC. 40K
BOMBA VACUO N 811 KT.18
BOMBA VACUO N 811 KT.18
AGITADOR TIPO KLINE COM PRESILHAS PARA 2 FRASCOS DE 500ML - 110V
AGITADOR TIPO KLINE COM PRESILHAS PARA 2 FRASCOS DE 500ML...
ESTUFA SECAGEM ESTERILIZAÇAO 280 LTS - DIGITAL 80X50X70CM/108X63X88 - 2000W.
ESTUFA SECAGEM ESTERILIZAÇAO 280 LTS - DIGITAL 80X50X70CM...
EXAUSTOR CENTRIFUGO MONOFASICO ENTRADA/SAIDA 200 MM
EXAUSTOR CENTRIFUGO MONOFASICO ENTRADA/SAIDA 200 MM
HOLDER COLUNA 5MM HPLC
HOLDER COLUNA 5MM HPLC
rei-laboratório

Receba Novidades