• OSMOSE REV ERSA EV OLUTION RO0590 AUTOM - 220V
  • OSMOSE REV ERSA EV OLUTION RO0590 AUTOM - 220V

Osmose Rev Ersa Ev Olution Ro0590 Autom - 220V

  • Unidade:
  • Categoria:
  • Código:
  • Disponibilidade:
Finalizar Orçamento
Descrição

A Osmose Reversa é o processo de separação da água dos sais minerais, obtida através da aplicação de uma pressão mecânica superior a pressão osmótica sobre a solução mais concentrada. Devido a pressão aplicada, a água pura é separada de uma solução salina por meio de uma membrana semipermeável, que irá separar a solução em duas correntes: Permeado (Água Pura) e Rejeito (Sais). O permeado atravessa a membrana, e sai com elevado grau de pureza, removendo grande parte dos componentes orgânicos e até 97% dos sais dissolvidos e o rejeito é desprezado sem atravessar a membrana e possui alta concentração de sais dissolvidos, manteriais orgânicos e contaminantes.

A Osmose Reversa ocorre quando aplica-se uma pressão no lado da solução mais salina ou concentrada, equivalente a uma pressão maior que a pressão osmótica, revertendo-se a tendência natural. Assim, pelo processo chamado Osmose Reversa, a água pura pode ser retirada de uma solução salina por meio de uma membrana semipermeável Haverá a redução de sais dissolvidos em até 99% fornecendo água desmineralizada para diversas aplicações laboratoriais.

Equipamentos de uso laboratorial para tratamento de água por osmose reversa é indicado para aplicações onde se deseja ter uma água com níveis mínimos de sais dissolvidos, indicado para aplicações tais como química analítica, preparações de reagentes, química fina e pesquisas. Todo sistema de tratamento de água por osmose reversa é composto por pré-filtro de carvão ativado capaz de remover da água resíduos de origem orgânica e cloro por adsorção.

Produtos relacionados

MICROPIPETA REGULAVEL 2000-10000UL
MICROPIPETA REGULAVEL 2000-10000UL
COLUNA HPLC 75 X 4,6MM 3,5UM ECLIPSE XDB-C18 1UN
COLUNA HPLC 75 X 4,6MM 3,5UM ECLIPSE XDB-C18 1UN
ESPECTROFOTOMETRO DIGITAL, FAIXA 325/1000NM BANDA 4NM - BIVOLT
ESPECTROFOTOMETRO DIGITAL, FAIXA 325/1000NM BANDA 4NM - B...
CENTRIFUGA CLINICA - ANALÓGICA 12 TUBOS 15ML 110V
CENTRIFUGA CLINICA - ANALÓGICA 12 TUBOS 15ML 110V
MICROCENTRÍFUGA PARA 2 MICROPLACAS DE PCR, 2500RPM , BIVOLT
MICROCENTRÍFUGA PARA 2 MICROPLACAS DE PCR, 2500RPM , BIVOLT
BALANÇAS DE PRECISÃO SÉRIE KERN EMB 3000-1
BALANÇAS DE PRECISÃO SÉRIE KERN EMB 3000-1
COLUNA HPLC 2,1 X 75MM 3,5UM ECLIPSE XDB-C18 AG5062-8524
COLUNA HPLC 2,1 X 75MM 3,5UM ECLIPSE XDB-C18 AG5062-8524
ELETRODO TIPO CARTUCHO - TS-51P
ELETRODO TIPO CARTUCHO - TS-51P
rei-laboratório

Receba Novidades